Consultadoria, planeamento e compra de meios digitais e offline
Tendo em conta a comunicação a realizar e as metas a atingir, somos especialistas em recomendar-lhe um plano assertivo que pode contemplar os meios publicitários mais convencionais como a Televisão, Imprensa, Rádio, Exterior e Cinema, mas também as multi plataformas e suportes digitais - Google Ads, Social Media Ads, Sites/Blogs, Email Marketing.
Consultadoria e investigação prévia
01Análise da própria marca, do mercado em que opera e da sua concorrência e do consumidor final.
Planeamento e compra de meios
02Definição da estratégia a implementar e execução da mesma.
Controlo e faturação de campanhas
03Acompanhamento e medição dos resultados alcançados.
Research e Análise
04Envio de informações e acompanhamento da concorrência (atividade de media e de peças criativas).
Mas não nos ficamos por aqui...
Para garantir os melhores resultados aos nossos clientes, desenvolvemos um conjunto de outros serviços complementares na área da comunicação e marketing que possibilitam a oferta de soluções integradas.